Engenheiros em Campina Grande prestigiam encontro estadual SENGE-PB

Apesar da chuva que caiu na cidade de Campina Grande na noite da última quinta-feira (16), engenheiros de diversos locais do Estado e de outras capitais do país marcaram presença na abertura do EEE – Encontro Estadual de Engenheiros. O encontro aconteceu por volta das 20h, nesta regional, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 768, Prata. De acordo com Renato Vitório, presidente da regional de Campina Grande, o encontro atraiu um bom número de pessoas dispostas a discutir melhorias para a categoria.

Após a abertura do EEE, com a presença do presidente do SENGE-PB – Sindicato dos Engenheiros da Paraíba, Armando Marinho, do presidente da regional de Campina Grande, Renato Vitório, de Giucélia Figueiredo entre outros convidados, aconteceu um coquetel de recepção aos presentes que permaneceram na cidade. O segundo dia de eventos terminou por volta das 13h, desta sexta-feira (17), com a palestra do presidente do FISENGE – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, Carlos Roberto Bittencourt que tratou sobre questões ambientais e salariais da categoria.

“O encontro foi muito positivo principalmente pelo nível das discussões levantadas. A palestra do Carlos Bittencourt foi determinante para discutir questões procedentes como a remuneração do engenheiro. Avalio o encontro como bastante produtivo”, disse Renato.

Na tarde desta sexta-feira (17), os participantes do EEE que vieram de outros estados farão um tour pela cidade de Campina Grande e visitarão, à noite, o Parque do Povo, onde acontece o São João da cidade, considerado o maior do mundo. “Estes encontros são muito importantes para aproximar os profissionais da área, como também para debater as diversas questões acerca da categoria. Cientes das principais problemáticas, os engenheiros estarão aptos a participarem das discussões que serão levantadas no 9º CONSENGE”, disse o presidente do SENGE-PB, Armando Marinho.

Os EEE seguem no dia 1º de julho quando acontece o encontro estadual na regional de Patos, localizada na Rua Frei Martinho, 31, Centro, das 8h às 13h. Em João Pessoa, o evento acontece no Auditório do SENGE-PB, localizado na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 607, Tambiá, no dia 06 de julho, das 8h às 17h.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.