Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Energisa seleciona 35 estagiários na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Grupo Energisa busca novos talentos para mais de 100 vagas de estágio nos estados onde atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Rondônia e São Paulo. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa até o este domingo, dia 19.

Do total de vagas, 35 estão sendo oferecidas pela Energisa na Paraíba, para nível superior e técnico. Para nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica e Estatística. Para as vagas de estágio de nível técnico, o candidato precisa estar cursando o ensino técnico em uma instituição de ensino credenciada pelo MEC.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.

“O estágio permite ter o primeiro contato com o mercado de trabalho. Na Energisa, esses jovens terão a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento, além da experiência de atuar em vários departamentos da empresa. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma a consultora de Recursos Humanos Business Partner, Adelene Dias.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. A empresa se define como “um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável”.

O portfólio da companhia abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

“Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos”, conclui a empresa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos