Encontro do PV termina indefinido e partido só diz quem apóia em 2010

O Encontro Estadual do Partido Verde da Paraíba, realizado ontem à tarde na Assembleia Legislativa, terminou sem consolidar o esperado apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. De acordo com o que informou ao Parlamentopb o presidente estadual do partido, Sargento Dênis, a definição ficou adiada para o ano que vem: "Houve uma defesa intensa da tese de candidatura própria e como registramos ausências importantes, como as dos diretórios de Santa Rita e Bayeux, decidimos não fechar questão sobre o Governo neste momento".

Ficou acertado que um novo encontro estadual será realizado na cidade de Patos no mês de novembro e que uma radiografia dos diretórios será elaborada pela direção do partido: "Queremos saber quem tem compromisso com o PV. Quem não tiver, terá que deixar o cargo e vamos proceder as substituições", adiantou Dênis.

O dirigente estadual do PV participa neste domingo, em Maceió, de um encontro regional que delibera sobre os rumos partidários para 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.