Encontro do PTB tem palestras de Nilo Ramalho e Rômulo Polari

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba realiza hoje mais um encontro regional da legenda em João Pessoa. Somente em 2009, este é o quarto encontro realizado na Capital paraibana e o sétimo em todo o estado. Eventos semelhantes já ocorreram em três cidades do interior: Campina Grande, Cajazeiras e Sousa.
 
O VII Encontro Estadual do PTB – 2009 desta segunda-feira tem início às 14h, no Auditório do Serviço Nacional do Comércio (Senac), localizado à Avenida Dom Pedro I, 389, no Centro da Capital paraibana. “O nosso objetivo é o de traçar um projeto de desenvolvimento para o estado, visando as disputas eleitorais do ano que vem”, diz o presidente do PTB pessoense, vereador Tavinho Santos. “Também estamos atraindo novas lideranças para o partido, que tem tudo para crescer ainda mais até 2010”.
 
No encontro desta segunda-feira, o partido irá realizar, através da sua Fundação Getúlio Vargas, duas palestras. Na primeira delas, o tema será "A Reforma Eleitoral", proferida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Nilo Ramalho. A segunda, ministrada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rômulo Polari, terá como tema "O Desenvolvimento Sustentável para a Paraíba".
 
O vereador Tavinho Santos, que também responde pela bancada de sustentação ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), e pela presidência do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), destaca que o PTB é um dos partidos mais bem estruturados no estado e vem crescendo a cada dia.
 
Atualmente, levando-se em conta as 20 cidades mais importantes do estado, o PTB ocupa a segunda colocação, ficando apenas atrás do PMDB. “Estamos no comando de cinco das 20 maiores cidades da Paraíba”, lembra Tavinho. Em todo o estado, o PTB possui 24 prefeitos, 35 vice-prefeitos e 200 vereadores. “Estamos estruturados com comissões municipais em 210 das 223 cidades da Paraíba”, destaca. “Estamos muito bem organizados”. Para mais informações, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.ptb14pb.org.br.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.