Encontro do PSB hoje não terá anúncio de candidatura de Agra à reeleição

O PSB paraibano realiza hoje de manhã no Hotel Tambaú em João Pessoa seu encontro estadual. Durante a semana, foram anunciadas as adesões de alguns prefeitos e aconteceram especulações sobre o eventual  lançamento da candidatura do prefeito da capital, Luciano Agra, à reeleição. O presidente da sigla, Edvaldo Rosas, contudo, disse que o evento será marcado por adesões de novos gestores e não terá a divulgação de nenhuma candidatura às eleições de 2012.

 
– Pretendemos fazer um bom debate em torno da reforma política, receberemos a presença de representantes nacionais do partido, vamos apresentar a agenda do partido e anunciar também a filiação de vários prefeitos, além das novas lideranças que estão vindo. No encerramento, apresentaremos um balanço feito pelo governador.
 
Sobre o possível anuncio da candidatura de Luciano Agra para reeleição o presidente afirmou que será preciso esperar mais.
 
– Esse é um evento estadual. O prefeito de João Pessoa estará presente, mas outros prefeitos também estarão. Não vai ter nenhum anúncio. Nós vamos apresentar as lideranças de todo o partido. O que vai ser feito é um resultado geral e apresentação dos projetos para 2012 de uma forma geral.
 
O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, está sendo aguardado para o encontro, além de outros representantes da executiva nacional do PSB.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.