Encontro de vereadores da Região Metropolitana acontece sexta

Nesta sexta-feira, 21, a Capital paraibana vai ser sede do "1º Encontro de Vereadores da Região Metropolitana de João Pessoa". O seminário integra as atividades que marcarão o primeiro ano de criação e instalação do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), fato ocorrido a 5 de junho de 2009.
 
O "Encontro de Vereadores" acontece das 9h às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, localizado no Altiplano Cabo Branco, na Capital paraibana. O tema do encontro será "Desenvolvimento Sustentável e Reforma Política". Mais informações pelos telefones (83) 3218-6316, 8836-3784 e 8802-9395.
 
O evento promovido pelo Parlacrem-JP tem o apoio da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), da Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP), do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
 
O Parlacrem-JP foi idealizado pelo vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) e recebeu o apoio de todos os vereadores dos 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital. Ele é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.