Encontro de deputados com Cícero é cancelado pela segunda vez

O encontro convocado pelo deputado estadual Arthur Cunha Lima com os demais parlamentares do PSDB e o senador Cícero Lucena foi novamente adiado. A decisão foi tomada pelo próprio Arthur e se deu pela maciça presença de jornalistas em frente ao seu apartamento. Como a intenção era tentar resolver questões de aguda divergência interna sem torna-las públicas, o deputado apressou-se em telefonar aos demais tucanos e pedir que a reunião fosse deixada para outro momento, possivelmente se realizando em um jantar. O horário e o local não serão informados.

O objetivo do encontro dos deputados com Cícero Lucena é debater mais uma vez a tese de candidatura própria ao Governo em 2010. No ninho tucano, não há unidade em torno do tema. Segundo um deputado do PSDB, o grupo que apóia a candidatura de Cícero Lucena é minoritário. Na comissão provisória que comanda o partido, contudo, Cícero tem o controle majoritário.

Contra a disposição de Cícero, há um grupo mais ligado ao ex-governador Cássio Cunha Lima que prefere a aliança com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.