Empresário Severino Germano recebe homenagem em Campina Grande

A Câmara Municipal de Campina Grande realiza sessão solene neste sábado, 24 para homenagear com Título de Cidadania campinense, o empresário e ex-vereador Severino Germano Ribeiro, pai do vereador Josélito Germano (Jóia). A homenagem que atende projeto de Lei nº 130/2008 de autoria dos então vereadores Renato Feliciano e Paulo Eduardo Muniz será realizada às 20 horas, no La Costa Recepções com presenças de políticos, empresários, amigos e familiares do homenageado.

Os autores da propositura que concede a Honraria justificam que o empresário do ramo da construção civil já contribuiu ao longo dos anos com o desenvolvimento social da Zona Leste de Campina Grande. Severino Germano Ribeiro é natural do município de Alagoa Grande, “mas foi nesta cidade que criou seus filhos e se dedicou ao trabalho começando como pedreiro e se transformando em um bem sucedido empresário da construção civil”, argumento os autores da matéria.

O homenageado, também foi vereador, quando assumiu a cadeira no Poder Legislativo campinense nos anos de 1994 e 1995 pelo PDT. Como parlamentar sempre lutou e trabalhou pelos mais humildes e reivindicou melhorias para as áreas mais pobres da cidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.