Empresário que matou motoboy no Retão passou no vermelho a 163km/h; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um crime brutal cometido no trânsito por volta das 4h38 da madrugada deste sábado, 11, tem mais um elemento para chocar a população. Um vídeo gravado de dentro do veículo do empresário Ruan Macário, apontado pela polícia como o responsável pela morte do motoboy Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, mostra que ele ultrapassou o sinal vermelho no Retão de Manaíra e conduzia o carro, um Voyage, a uma velocidade de 163 km/h. Já a moto seguia em velocidade baixa e tinha sinal verde para cruzar o Retão de Manaíra pela rua Mírian Ribeiro. O registro foi divulgado pela família da vítima.

O motorista deixou o local do crime sem prestar socorro à vítima. Dentro do automóvel dele, foram encontradas latas de cerveja e uma porção de maconha.

Com o impacto da batida do carro que havia atingido antes a motocicleta de Kelton, parte do muro de um prédio foi derrubado. A moto ficou destruída e o corpo do entregador foi arremessado a uma distância aproximada de 30 metros. No momento da colisão, ele estava seguindo a ordem de entregas de um restaurante onde trabalhava. Kelton tinha duas filhas e morava em Santa Rita.

Agravantes – As redes sociais de Ruan Macário foram retiradas do ar. Mas, antes disso, havia nelas indícios para tornar o crime ainda mais revoltante. Em uma postagem de agosto, o empresário escrevera que deveria ser permitido atropelar motoqueiros. Outras fotos mostravam Ruan bebendo em festas e até mostrando um teste do bafômetro com o que agora se configura uma ironia: a frase “se beber, não dirija”.

Veja o vídeo que mostra o momento da colisão:

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026

SessaosegundaTCE-1024x683

Despesas não comprovadas acarretam débito a ex-secretário de Saúde superior a R$ 3 milhões

whatsapp-image-2026-06-03-at-09.34.37

Polícia Civil prende suspeito de homicídio cometido por engano em Mamanguape

watteau

Ex-vereador Watteau Rodrigues morre aos 63 anos vítima de leucemia