Empresário é acusado de agredir criança que vendia doces no Parque Cabo Branco

Um caso de agressão a criança foi filmado no Parque Cabo Branco e causou revolta em João Pessoa no dia de hoje quando as imagens viralizaram nas redes sociais. Uma mulher gravou imagens de uma menina que vendia doces no local e denunciou que ela foi agredida pelo proprietário do Parque, um empresário que também foi filmado acusando a menina de comercializar maconha.

Testemunhas disseram que a menina apanhou e teve um dos olhos machucados pelo empresário Herbert Maia, dono da Construtora Hema.

Vários frequentadores do parque se solidarizaram à garota e ficaram em volta dela enquanto o idoso fazia ataques verbais à menina.

“Todo mundo está de prova aqui e indignado! O dono daqui, um senhor, agrediu ela. Ele acha que é o que? o dono do mundo porque ele tem dinheiro?”, reclamou uma mulher que gravou o vídeo.

Enquanto isso, o empresário disse que “o ambiente é sério. Não é pra criança estar aqui vendendo maconha, não”.

O ParlamentoPB entrou em contato com a administração do Parque Cabo Branco, que preferiu não comentar o episódio. Foi informado que a denúncia está sendo averiguada e posteriormente o estabelecimento irá se pronunciar.

As inscrições no vídeo foram feitas pela mulher que o gravou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.