O empresário Alexandre Santiago foi convidado para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e aceitou. O convite foi feito nesta quinta-feira (10) quando ele recebeu a visita do pré-candidato a deputado federal Luiz Couto e do presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, e do dirigente estadual, Cícero Legal. O ato de filiação se dará na próxima semana.
O empresário figurou como suplente de senador do então candidato ao Senado, Luiz Couto, numa coligação do PT com o PSB, na chapa majoritária das eleições de 2018.
“Estaremos recebendo a filiação de Alexandre Santiago no PT como uma demonstração clara de seguirmos a política certa rumo à vitória do presidente Lula nas próximas eleições. É um reforço importante para construção da chapa majoritária e de proporcionais no Estado”, declarou Antônio Barbosa.
Para Luiz Couto, a vinda de Alexandre Santiago para o PT representa uma aliança baseada na confiabilidade, na política e nos rumos que o PT pode oferecer para a Paraíba e para o Brasil. “Acredito que Alexandre venha para o PT com o sonho de mudar os rumos do nosso Estado e do Brasil e confiando na nossa política. Ele vem com o intuito de somar e colocar em prática a aliança de confiança e de trabalho traçada já nas eleições passadas, com a contribuição do ex-governador Ricardo Coutinho”, destacou Couto.
“Com certeza, venho para somar e desempenhar o papel que o PT me solicitar. Estou animado e com muita vontade de trabalhar para que a Paraíba e o Brasil retomem o seu rumo, porque do jeito que está não dá pra continuar”, disse Santiago.