Empresa calçadista vai gerar mais 1.250 empregos diretos em CG

O governador José Maranhão assina hoje, em Campina Grande, o protocolo de ampliação para a criação de mais 1.250 empregos diretos junto à empresa calçadista Tess – Indústria e Comércio Ltda. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Laércio, a criação desses empregos é um avanço para a Paraíba e representa crescimento para Campina Grande.

“O Estado precisa de investimentos como esse para continuar crescendo”, relatou. A assinatura do protocolo será realizada às 10h, como parte das festividades de inauguração oficial da fábrica do grupo, que fica instalada na antiga indústria Cirne, na Avenida João Walling, no Distrito Industrial campinense.

De acordo com o diretor-geral de Negócios da Tess, Eduardo Carmagnani, a opção por instalar a unidade na Paraíba está relacionada “à sua excelente localização, uma mão-de-obra que tem muita facilidade de aprendizado e atende às exigências de qualidade, além do mercado nordestino ser muito atrativo”. A Tess, que já atua no mercado há mais de 40 anos com as marcas "Cantão" e "Kenner", iniciou seus trabalhos na Paraíba em julho deste ano, gerando inicialmente 250 empregos diretos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.