Empório Judicial já vendeu 25% dos bens pela internet na Paraíba

Iniciado no último dia 28 de julho, o Empório Judicial da 10ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande já proporcionou, em apenas 15 dias, a venda direta on line de 25% dos bens postos à disposição do público na página eletrônica da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br), arrecadando um total de R$ 20.625,00.

O Empório Judicial é uma iniciativa pioneira na Justiça Federal brasileira, decorrente de bens penhorados e não arrematados durante os leilões judiciais. Somente após o leilão judicial negativo é que o bem fica disponível para venda direta através do site da JFPB, no link Empório Judicial, por um período de até 180 dias e pelo valor de 50% da avaliação feita por oficial de justiça.

Primeira aquisição – A primeira compra efetuada por venda direta on line, através do Empório Judicial, foi realizada no dia do lançamento do projeto, quando o link ficou disponível ao público. O adquirente é da cidade de São Paulo. Na semana seguinte, o comprador veio da capital paulista receber o bem adquirido e a entrega foi considerada rápida e eficaz.            

O equipamento industrial denominado Misturador Mecanoplast  foi penhorado de empresa executada, fruto de execução fiscal proposta pela Fazenda Nacional na 10ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande. Também já foram alienados um aparelho de ar condicionado, um cofre de aço, 2 birôs de madeira e ferro, 20 mesas para restaurante, uma máquina de cortar ferro, uma máquina para laminar espuma e uma caixa plástica de transporte de cães.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.