Emlur garante auxiliar negociação entre trabalhadores e empresas

 O superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Anselmo Castilho, se reuniu no final da manhã desta sexta-feira (22), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Limpeza Urbana da Paraíba (Sindlimp).

O encontro teve como objetivo promover a interação entre a Emlur e a entidade sindicalista, que solicitou apoio da Autarquia para auxiliar mediante as negociações salariais entre os trabalhadores e as empresas terceirizadas de limpeza urbana (Limpforte, Líder-Ambiental e Marquise).
 
“Nos colocamos a disposição para auxiliar nas negociações da campanha salarial dos trabalhadores, junto as empresas. Aproveitamos a oportunidade ainda, para tomar conhecimento das demais necessidades dos funcionários e sanar qualquer dificuldade”, informou o superintendente da Emlur.
 
Um dos representantes do Sindlimp, o advogado André Wanderley Soares, ressaltou a importância de manter o diálogo entre a entidade e a Emlur, em busca da melhoria das condições de trabalho da categoria.  “Estamos estreitando as relações com a Emlur para que possamos conquistar as melhorias pelas quais tanto lutamos e a campanha salarial faz parte disso”. A reunião ocorreu na sede da Emlur, localizada na Avenida Minas Gerais, bairro dos Estados e contou ainda com a participação do superintendente adjunto do órgão, Tiago Mendes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.