Emenda libera recursos para a adequação do contorno de Campina Grande

A ordem de serviço para a adequação da BR 104-PB com a 230-PB no contorno da cidade paraibana de Campina Grande será emitida nesta sexta-feira, 19. Os recursos foram liberados por meio de uma Emenda de Bancada de autoria do Deputado e Vice-Líder do Governo, Wilson Santiago (PMDB/PB), apresentada em 2008. O trecho consome R$ 21.525.874 milhões.

Foram empenhados R$ 10 milhões com um convênio de delegação para a execução da obra, com este valor já em caixa. “O restante será liberado ainda este ano para que o contorno de Campina Grande, a conhecida avenida Argemiro de Figueiredo seja duplicada, o que facilitará o acesso de todos que trafegam no contorno  da cidade, especificamente na entrada da BR 230 até a ligação da BR 104, no contorno do aeroporto da cidade”, destacou o Deputado. 

Wilson Santiago estará em Campina Grande, nesta sexta-feira, às 16h, quando será emitida a ordem de serviço pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, em parceria com representante do Ministério dos Transportes que determinará o início das obras.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.