Em tempos de eleição, Campina Grande ganha o bar “Ficha Limpa”

Campina Grande tem se destacado no período eleitoral não apenas pelas grandes disputas, mas também pela criatividade do seu povo. Um comerciante instalou recentemente um bar na cidade e não pensou duas vezes e escolheu para o local o nome de “Ficha Limpa” – Lei que barra a candidatura de políticos que tenham contra si condenações por órgãos colegiados.

O bar está localizado na Avenida Brasília, bairro de José Pinheiro, estrategicamente a poucos metros da sede da Polícia Federal e tem chamado a atenção das pessoas, já que funciona num local de muito fluxo de veículos e perto da PF. Segundo o seu proprietário, Ricardo Santos, assim os chamados “Fichas-Suja” ficam distantes do seu estabelecimento.

Ricardo não é político, mas tem se destacado por sempre participar de programas de rádio da cidade e de João Pessoa, sempre opinando sobre os problemas da cidade e também sobre política partidária. 

O comerciante garante que apenas os políticos "Fichas-Limpa" têm comparecido ao seu bar: “Graças a Deus, só pessoas de bem vêm. Quero distância desse povo. Os Fichas-Suja são conhecidos não apenas pela compra de votos, mas também são muito marcados por não pagarem a conta na hora do vamos ver”, brincou Ricardo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.