Em Sousa, Vital Filho concede entrevista como candidato a Senador

O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) falou na tarde de hoje à imprensa da cidade de Sousa, já se portando como pré-candidato a Senador pelo PMDB nas eleições deste ano, após ter o nome indicado pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, para concorrer a uma das vagas de Senador pela legenda. Vitalzinho comentou sobre a indicação e disse que vai “correr o estado divulgando a candidatura”.
 
O encontro com os jornalistas aconteceu durante um almoço na residência do empresário Zenildo, distribuidor da AMBEV para Sousa e Região. Acompanhado de Veneziano e de lideranças partidárias de Campina Grande, Vitalzinho disse que ficou muito lisonjeado com a indicação de Veneziano para representar Campina na chapa de Maranhão, após o prefeito campinense ter optado por permanecer na PMCG.
 
“Veneziano atendeu à opinião pública de Campina Grande, foi ao governador e o governador entendeu a decisão, que foi comunicada a Campina. Aí Veneziano entendeu que, após o seu próprio nome, o meu tem a maior visibilidade do grupo. Meu nome, então, foi apresentado ao partido, que aceitou e referendou a indicação. Estou feliz por tudo isso e, a partir de agora, vou correr o estado, divulgando a minha pré-candidatura”, disse Vitalzinho.
 
Na entrevista, Vitalzinho se mostrou muito determinado em relação à campanha que se aproxima e disse que aguardava com muita expectativa a decisão de Veneziano. “Eu precisava de pista para decolar e, agora, já tenho. Vamos fazer uma campanha muito bonita e espero que seja muito limpa, também.
 
 Vitalzinho e Veneziano estavam acompanhados do presidente do PMDB de Campina Grande, Júlio César Cabral; do presidente do PT campinense, Alexandre Almeida; do Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Alex Azevedo, do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande – AMDE, Tico Lira; do Secretário Executivo Gilson Lira e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.
 
De Sousa, a comitiva seguiu para o Hotel Brejo das Freiras, na região de Cajazeiras, onde ficará durante a Semana Santa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.