Em Pedro Régis, Ricardo diz que “encontrão” mudará para “fórum”

O pré-candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho, esteve hoje no município de Pedro Régis, que completou 16 anos de emancipação política. O socialista estava acompanhado do jornalista Nonato Bandeira (PPS) e do deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), além da ex-prefeita Léa Toscano (PSB). O grupo foi recebido pelo prefeito Severino Batista de Carvalho (PSDB) e participou de várias solenidades. Em entrevista à imprensa local, Ricardo anunciou que os encontros da oposição serão modificados para a discussão temática de assuntos de interesse do Estado, como já havia adiantado o Parlamentopb pela manhã.

Ainda em Pedro Régis, ele criticou o fato de alguns delegados responderem por mais de um município e argumentou que esta situação não contribui para coibir a prática de crimes na Paraíba. O tema segurança pública será o primeiro a ser debatido nos fóruns promovidos pela oposição ao governador José Maranhão. O evento vai ser realizado no município de Patos, no dia 21 de maio. Depois disso, a próxima parada será a cidade de Guarabira.

Na programação de emancipação política de Pedro Régis, Ricardo e o prefeito Severino Carvalho participaram da inaguração do Estádio "Pirritão" e da Escola de Ensino Fundamental Manoel Tibério Sobrinho.

Léa – A ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano já está sendo tratada como pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. Hoje, o deputado Zenóbio Toscano confirmou que será a esposa a candidata e não ele. Léa deixou o PSDB em outubro passado em meio à troca de farpas entre o marido e o senador Cícero Lucena, que se queixava do apoio de Zenóbio a Ricardo Coutinho. Naquela época, aliados de Cícero ameaçavam negar a legenda para que Zenóbio disputasse a reeleição.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.