Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Em lançamento de Galego em São Bento, candidata a vice diz que prefeito governa pelo WhatsApp

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na noite desse sábado (22), o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) lançou a sua pré-candidatura à prefeitura de São Bento. O político já foi prefeito do município por dois mandatos, entre 2005 e 2012 e está no seu segundo mandato como deputado estadual. Ele tem como companheira de chapa a ex-vereadora Jureia Lúcio (PROS), esposa do ex-vice-prefeito John Lúcio.

Em seu discurso de lançamento da pré-campanha, Galego Souza declarou que a disposição do seu grupo em lançar seu nome atende ao anseio da população da cidade que enxerga nele uma opção para que a “Terra das Redes” possa voltar a crescer.

“Eu vejo de perto o descaso em São Bento, principalmente na área de Saúde e eu tenho algumas projeções importantes para este município. Durante os meus mandatos sempre primei por atender as necessidades da população seja qual fosse a área e enquanto deputado estadual não é diferente, nem será quando retornarmos à gestão municipal. Durante as minhas visitas e encontros que realizo para ouvir a população, sempre tenho recebido pedidos para que eu colocasse novamente meu nome à disposição nesta eleição e junto com meu grupo decidi atender. Tenho agora mais idade, mais experiência, sempre procurando me aperfeiçoar e tenho certeza que chegando lá novamente farei muito melhor do que tenho orgulho de já ter feito. São Bento me chama e eu não posso deixar de atender” enfatizou.

O pré-candidato ainda ressaltou que a sua intenção e a de Jureia Lúcio é colaborar com o processo democrático e construir um plano de governo que possa reerguer o município, econômica, administrativa e politicamente.

Por sua vez Jureia ressaltou o perfil conciliador de Galego e a sua capacidade de agregar pontos de vistas diversos em prol da cidade. Ela disse que recebeu com grande alegria o convite para compor chapa ao lado do progressista e que vem somar.

“Eu acredito muito em Galego e na sua capacidade pois ele conhece a necessidade da nossa população. O atual gestor pediu uma chance pra mudar e São Bento deu essa confiança, mas infelizmente foi uma frustração. A nossa cidade está muito carente da atenção do gestor. A gente nunca teve um gestor que administrasse a cidade por whatsapp. O prefeito passava 30 dias sem visitar nossa cidade e a população sente a necessidade do gestor estar junto. Ele também prometeu na última campanha que moraria em São bento, mas mora em João Pessoa e essa não foi a única promessa que ele não cumpriu”, destacou a pré-candidata a vice-prefeita.

O evento de lançamento foi transmitido em tempo real através de uma live nas redes sociais.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

Priscila e Ramonilson (1)

Baronesa lança pré-candidatura em Patos e Ramonilson fala em ‘compromisso não honrado’

PSDB candidaturas femininas

PSDB amplia bases para eleições municipais e aposta em pré-candidaturas femininas na PB

Prisão, cadeado

Polícia Civil prende investigado por participar do assassinato do tio

Polícia Civil JP

Preso foragido do Rio que manteve família refém em JP durante assalto

Furto agências bancárias

Polícia Civil e PRF prendem investigados por furto de computadores de agências bancárias na Paraíba, PE e RN

Sandra Marrocos 2

Sandra Marrocos deixa cargo no Ministério das Mulheres para assumir pré-candidatura

CMJP 2023

Agenda da Câmara esta semana tem votação da LDO, debates e entrega de honrarias

Dinheiro 2

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto

João Azevêdo close

João apresenta investimentos do Governo com recursos de emendas parlamentares estaduais

carteira de trabalho

João Pessoa tem 488 vagas de emprego a partir desta segunda-feira