Em Itaporanga, Armando Abílio e Ricardo defendem Couto para o Senado

Vários aliados políticos se reuniram hoje na Câmara Municipal de Itaporanga durante uma palestra proferida pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), sobre a gestão socialista na capital. Um dos fatos que chamou a atenção foi a saudação calorosa dos políticos – entre os quais o presidente do PTB paraibano, Armando Abílio, e o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro – a Luiz Couto, que foi tratado como futuro senador da Paraíba.

"O PTB está empenhado na eleição de Luiz Couto para o Senado Federal", disse o deputado federal. Outra frase que chamou a atenção de vários representantes de partidos aliados de Ricardo Coutinho foi do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro: "Já posso saudar Luiz Couto como futuro Senador da República".

O evento teve as presenças de militantes e políticos do PT, PSB, PTB, PP, PPS, além de prefeitos e vices-prefeitos, vereadores e veradoras da região, lideranças partidárias do PT e mais partidos da região (Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Aguiar, Diamante, Curral Velho, Igarassy e Nova Olinda).

Em sua fala, Ricardo Coutinho endossou a onda de elogios feitos a Couto: " Como fará bem à Paraíba e ao Brasil a eleição de Luiz Couto ao Senado. Sua presença dignifica, qualifica e honra o debate político de construção de um Projeto de Desenvolvimento da Paraíba. Estarei ao lado de Luiz para que possamos confirmar mudanças reais na Paraíba e no Senado Federal.

Ricardo Coutinho falou para uma platéia numerosa que lotou o plenário e as dependências da Câmara Municipal de Itaporanga. Compareceram professores e servidores da educação, saúde e limpeza pública (garis) que protestam contra a retirada de conquistas e direitos trabalhistas pela atual administração municipal de Itaporanga.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.