Em Convenção, PRTB, PSL e DC firmam coligações e fecham apoio a Lucélio

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o Partido Social Liberal (PSL) e o Democracia Cristã (DC) realizaram na manhã desta segunda-feira (30) convenção conjunta na Câmara Municipal de João Pessoa, onde afirmaram apoio a Lucélio Cartaxo, pré-candidato do PV ao governo do estado.

O Solidariedade (SD) também participou. Os quatro partidos formarão chapa para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa.

PRTB, PSL e DC formaram também aliança para a disputa para a Câmara Federal.O Solidariedade não participa porque fez acordo com outras legendas.

O novo presidente do PSL na Paraíba, Coronel Francisco, disse que a coligação terá cerca de 70 candidatos a deputado estadual e cerca de 24 para deputado federal. Ele não informou a quantidade de candidatos do PSL para a Assembleia e a Câmara Federal.

Já o PRTB vai lançará 31 candidatos à Assembleia Legislativa e quatro à Câmara dos Deputados, segundo informou o presidente do partido, Fábio Carneiro.

O presidente do DC,João Corujinha, informou que o partido terá cinco candidatos para a disputa pelas vagas na Assembleia Legislativa e três para a Câmara dos Deputados.

Em Convenção, PRTB, PSL e DC firmam coligações e fecham apoio a Lucélio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.