Em apelo por apoio, Olavo de Carvalho chama Bolsonaro de covarde e diz: “você não é meu amigo, não”

O filósofo e astrólogo Olavo de Carvalho chamou o presidente Jair Bolsonaro de covarde e ameaçou derrubar seu governo, em vídeo de seu canal no Youtube, nesse sábado (6). “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo. Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa m**da desse seu governo. Aconselhado por generais covardes ou vendidos.”

O guru da família Bolsonaro fez uma declaração reclamando da falta de apoio de amigos, de alunos, e até do presidente em relação às declarações de opositores das ideias dele e do governo Bolsonaro.

“E o seu Bolsonaro, o que fez para me defender? B*sta nenhuma. Se você não é capaz de me defender dessa gente toda, eu não quero sua amizade. Porque eu fui seu amigo. Mas você nunca foi meu amigo. Você só tira proveito e devolve o quê? É que nem o Weintraub. Dá uma condecoração. Tá brincando com isso, po**a?”, declarou indignado Olavo de Carvalho, que ao final sugeriu que a equipe do presidente reunisse provas para processar os que o atacam.

Olavo de Carvalho mais uma vez disse que Bolsonaro se aproveitou dele e rejeitou uma condecoração em sua homenagem. “Vem esse presidente dizer que é meu amigo. Você não é meu amigo, não. Você se aproveitou. Vem me dar condecoração? Enfia a condecoração no c*.”

Crimes

Olavo de Carvalho disse também que Bolsonaro está vendo criminosos agir e não faz nada. “Você não está agindo contra os bandidos. Eles cometem o crime. Você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso é prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte?”

Veja o vídeo na íntegra

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.