Eliza Virgínia aponta deficiência da Oposição na Câmara da capital

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) fez hoje uma autocrítica em relação à atuação dos parlamentares na Câmara Municipal de João Pessoa. Apesar de integrar o bloco de situação, ela declarou que a oposição ao prefeito da capital não tem exercido um papel forte no contraponto à gestão do PSB. Para ela, a falta de questionamentos impediu, por exemplo, que o secretário de Infraestrutura, João Azevedo, fosse convocado para comparecer ao legislativo municipal para prestar esclarecimentos sobre a existência de buracos em vários bairros da cidade.

"O bom é fazer o debate. Com o contraponto, quem está no poder fica mais atento. Apesar de ser de situação, eu não sou lagartixa. Não se pode ficar num pedestal dizendo que é o melhor. Perfeito, só Deus. A oposição deveria mostrar o que está errado e contestar para que a prefeitura seja melhor para a população de João Pessoa", declarou a vereadora do PPS.

Outro integrante da base de Ricardo Coutinho (PSB) quem tem feito reclamações sobre a gestão é o vereador Sérgio da Sac. Ele diverge não apenas de temas administrativos, mas tem cobrado de seu partido que discuta a possibilidade de apoiar a reeleição de José Maranhão (PMDB) ao Governo, ao invés de compor com a candidatura de Ricardo Coutinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.