Eliza: “Dois vereadores da Capital defendem a Marcha da Maconha”

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) declarou ser contra a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou a realização da Marcha da Maconha em todo o país. A parlamentar disse ainda que há vereadores na Capital a favor do evento e acrescentou ser um absurdo a liberação do STF.

 
“Quantas vidas ainda serão ceifadas por causa das drogas? E como é que ao invés de marcharmos pela não violência, temos que ser a favor de um evento que vai marchar pelo entorpecente? É um absurdo! E eu pergunto a eles que liberaram, ou quem for a favor desse evento que se colocassem um médico que tivesse utilizado a maconha para realizar uma cirurgia neles, eles topavam? Ou se antes de viajar de avião, o piloto tivesse usado também a maconha se eles viajariam”, exemplificou.
 
Questionada sobre os nomes dos parlamentares que ela falou serem a favor da Marcha, a vereadora foi enfática “Ainda em 2009, quando trouxemos esta discussão para cá, teve dois vereadores que se colocaram a favor, mas para saber os nomes, é melhor perguntar a um por um, só sei que eu não sou”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.