Eliza defende Milanez e diz que Felipe não é oposição

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) defendeu hoje o líder de oposição, Fernando Milanez (PSDB), das acusações de "destempero" feitas ontem pelo também vereador Felipe Leitão (PRP). Segundo a parlamentar, Milanez não pressionou o colega a deixar o plenário junto com o bloco de oposição quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) chegou à Câmara Municipal na última quarta-feira, 13.

– Eu o chamei apenas de brincadeira porque eu sabia que Felipe não nos acompanharia. Mas, em momento algum Milanez o pressionou a nada. O comportamento de Felipe Leitão não tem sido compatível com o nosso. Ele nem vai às reuniões e nem assina documentos elaborados pelo bloco. Somos um grupo pequeno, mas temos um trabalho árduo. Já fizemos várias denúncias e para que isso aconteça precisamos que todos estejamos no mesmo pensamento. Não o consideramos como oposição. Dissemos desde o início que precisamos de pessoas que estejam apenas de um lado. Não queremos ninguém em cima do muro para barganhar alguma coisa a qualquer sinalização.

Felipe Leitão se queixou de ter tido o braço puxado pelo colega líder de oposição e o classificou como "destemperado".  Procurado pela reportagem do Parlamentopb, Milanez disse que o episódio não merecia sequer comentário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.