Eliza comenta debandada em Uiraúna e diz “eles só querem aparecer”

A vereadora do PSDB, Eliza Virgínia comentou hoje a possível saída de lideranças tucanas da cidade de Uiraúna do partido. Eles afirmaram neste final de semana que deverão abandonar o PSDB e buscar filiação em outra legenda caso o senador Cícero Lucena continue à frente da presidência estadual da legenda. A vereadora saiu em defesa do presidente do partido e afirmou que os colegas parlamentares só queriam aparecer e estariam "arrumando desculpa".
 
– Vai ver isso é só desculpa para que eles possam acompanhar o PSD de Rômulo Gouveia. Eu não vejo esses problemas no PSDB. Cícero e Cássio estão conversando novamente. Eu espero que consigamos ficar coesos para tentar voltar ao poder aqui em João Pessoa e em outras cidades carentes de gestões de personalidade. Espero que isso seja só um joguete para conseguir visibilidade.
 
O vereador  Marcos Vinicius (PSDB), também comentou a saída dos vereadores do ninho tucano e afirmou que em todo partido tem problemas e que o PSDB precisa unir Cássio e Cícero em um mesmo propósito.
 
– E qual o partido que não está tendo problema hoje? Se você for para o PMDB tem problema, se for pro PSB de Ricardo e Luciano Agra tem problema, o PT tem problema. Aos poucos, isso vai se acomodando e os integrantes vão vendo a necessidade da unidade do partido. A união de Cícero e Cássio vai fazer a Paraíba ficar bem no cenário nacional.  
 
O vereador sertanejo Marcondes de Bezerril e o ex-prefeito e pré-candidato nas eleições municipais de 2012 de Uiraúna Doutor Bosco defendem o nome de Cássio Cunha Lima para dirigir os rumos do partido na Paraíba.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.