Eleição suplementar: Termina nesta quinta-feira prazo para realização de comícios em Cabedelo

Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para realização de propaganda política mediante comícios ou reuniões públicas na cidade de Cabedelo, onde serão realizadas eleições suplementares no próximo domingo (17) para escolha do prefeito e vice-prefeito da cidade. Quatro candidatos disputam o cargo de prefeito: José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL), Vítor Hugo (PRB) e Eneide Regis (PSD).

Hoje também é o último dia para divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, bem como para realização de debates com os candidatos.

Também acaba hoje o prazo para que partidos políticos e coligações indiquem ao juiz eleitoral representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização, bem como os nomes das pessoas autorizadas a expedir as credenciais para fiscais e delegados.

Também é o último dia para o juiz eleitoral remeter ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação.

Já a campanha de rua, que inclui propaganda eleitoral mediante alto-falantes e amplificadores de som, promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política, inclusive volantes e outros impressos, pode ser feita até às 22h do próximo sábado (16), véspera do pleito.

 

Comentários