Eleição é normal em Nova Olinda, onde novo prefeito será conhecido às 18h

O chefe do cartório eleitoral de Nova Olinda, Gleidson Magalhães Castelo Branco, informou no início da tarde ao Parlamentopb que a eleição para escolha do novo prefeito transcorre em normalidade e não houve incidentes nem com as urnas eletrônicas e nem em relação à militância dos dois candidatos: João Raimundo (DEM) e Maria do Carmo (PSDB).

Ele ainda confirmou que a apuração dos votos deve ser concluída por volta das 18 horas, com o anúncio do eleito.

Um militante da candidatura de João Raimundo entrou em contato com o Parlamentopb para reclamar da abordagem das polícias civil e militar. Segundo ele, estariam havendo abordagens sistemáticas aos veículos adesivados com a propaganda do candidato do DEM. O cartório eleitoral, contudo, não recebeu qualquer denúncia, segundo o que foi apurado pelo site.

A eleição em Nova Olinda foi determinada depois da cassação do mandato da prefeita Maria Galdino Irmã (DEM) por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008. Com isso, estão no pleito Maria do Carmo Silva (PSDB), tendo como vice o jornalista Idácio Souto (PMDB); e João Raimundo Neto (DEM), cujo vice é Luiz Leite.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.