Efraim vê com naturalidade comentário de Lucas sobre Ricardo

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) disse encarar com naturalidade as declarações dadas pelo vereador pessoense Lucas de Brito a respeito da postura do partido em relação à aliança para as eleições do ano que vem. Sem querer comentar as reveladas insatisfações de lideranças da legenda em relação ao Governo do Estado, Efraim disse que o vereador transmitiu a tendência de defesa da composição com o PSB e o sentimento de que os Democratas têm envergadura para buscar um espaço na chapa majoritária.
 
A seguir, a íntegra do comentário de Efraim Filho feito ao Parlamentopb sobre as declarações de Lucas, que ainda disse não ter prestígio suficiente no Governo sequer para nomear um prestador de serviço:
 
"Ele transmitiu em primeiro plano o pensamento partidário, que já vem sendo repercutido por todos os nossos membros, de que os Democratas defendem a manutenção da aliança vitoriosa em 2010 para 2014, com Ricardo, Cássio e Efraim juntos no mesmo palanque. E que deseja um espaço na majoritária, pois entendemos possuir envergadura política para isso, com nossa bancada, prefeitos, etc. O Democratas, enquanto partido, não se reúne para discutir hipóteses. Em seguida, ele expôs uma avaliação pessoal dele e tem nosso respeito e liberdade para fazê-lo. Mas, não expressa um sentimento do partido. Ele, a meu entender, deixou isso bem claro".
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.