Efraim rebate Gilvan: Ele quer mandato a todo custo e não tem moral

O senador Efraim Morais, presidente estadual dos Democratas, reuniu muitos aliados, amigos e jornalistas hoje em sua fazenda, em Santa Luzia, para uma festa de confraternização. Em meio ao evento, ele conversou com o Parlamentopb e desmentiu a tese veiculada por setores da imprensa segundo os quais ele teria orientado a bancada democrata a votar contra o pedido de autorização para empréstimo junto ao BNDES feito pelo Governo.

"Não fechamos questão sobre isso e eu nunca orientei qualquer deputado a ser contra. Entendo que os parlamentares têm autonomia. Vou conversar com eles na próxima semana e eles é que vão dizer que atitude tomar em relação ao assunto. O que eu faço questão de ressaltar é que não aceitamos pressão. Não adianta vir com essa balela de que vai faltar dinheiro para pagar a folha. Isso não existe e não pode ser usado para pressionar os deputados", declarou o senador.

Ele também comentou a frase de Gilvan Freire em defesa do empréstimo pedido pelo Governo e sentenciou: "Não sei em que mundo ele vive, nem em que partido está ou que tese ele defende. Ele quer um mandato a todo custo e não tem moral para falar de ninguém".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.