Efraim pede que Armando vote em Cássio e Ricardo em 2010

O presidente estadual dos Democratas, senador Efraim Morais fez hoje à tarde um apelo público ao deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB, com quem tem divergências localizadas na cidade de Esperança. Depois de muito tentar se esquivar de falar sobre a tendência do DEM para 2010, Efraim pediu ao colega que esquecesse os problemas locais em prol de um projeto maior:

"Eu respeito a posição de Armando Abílio. A questão dele não é com os Democratas, mas localizada comigo em Esperança. Eu faço um apelo a ele: Se eu por acaso compor a chapa na condição de senador, que ele mantenha-se no grupo. Não vote em mim, mas vote em Cássio [para o Senado] e Ricardo Coutinho [para o Governo]. Fica o apelo", disse, na Rede Paraíba Sat.

Efraim disse que seu apelo supera a questão pessoal e foi feito pela unidade das oposições.

Indo além em sua projeção de aliança, Efraim disse que deve ser feita uma pesquisa de opinião pública no Estado para escolher os senadores da chapa de oposição que já dispõe dele, Cássio Cunha Lima, Ney Suassuna, Wellington Roberto e Luiz Couto como cotados para a composição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.