Efraim Morais vai usar twitter e mensagens de celular na campanha à reeleição

O senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo DEM, definiu na manhã desta sexta-feira, 9, a participação de sua campanha nas redes sociais. Efraim usará o twitter, terá um portal na Internet e trabalhará com torpedos de telefonia móvel.

No final da tarde, ele anunciou no twitter que até a próxima semana seu site estará na Internet e terá como endereço www.efraim256.com.br, segundo foi acertado com o empresário Beto Chaves, diretor da www.bc10.com.br que vai criar o portal.

A Mix Comunicação será a responsável pela campanha do senador. No site, Efraim quer interagir com os internautas, trocar idéias, receber sugestões e usar a Internet como mecanismo moderno.

Hoje, o senador lembrou do ano de 1982, quando iniciou sua carreira política como candidato a deputado estadual, e viu o quanto as coisas mudaram.

“Em três décadas demos um grande salto e vamos utilizar todos os mecanismos modernos para fazermos uma campanha que tenha a capacidade de interagir com os eleitores. Já uso a Internet há algum tempo, mas ainda sou aprendiz. Quero aprender cada vez mais com os jovens”, disse o senador.

Segundo o senador, o importante, agora, é usar a Internet como instrumento moderno de facilitação da comunicação entre o candidato e os eleitores.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.