Efraim Morais foge da reportagem do CQC

O senador paraibano Efraim Morais (DEM) foi protagonista de uma cena engraçada levada ao ar pelo programa CQC, exibido ontem à noite pela Band. O repórter Rafinha Bastos, que divide a apresentação com Marcelo Tas e Marco Luque, foi ao Senado para perguntar a opinião dos parlamentares sobre a crise em Honduras. Vários senadores foram entrevistados e alguns deles não quiseram conversar com Rafinha. Efraim saiu pela tangente quando viu o "homem de preto".

Sem olhar para a câmera, o paraibano disse apenas: "Eu já votei", sem saber sequer qual era a indagação feita por Rafinha e saiu sem parar para atender a equipe da Band. Irônico, o repórter respondeu: "Já votou? Ah, era justamente essa a minha pergunta".

Antes de tentar entrevistar Efraim Morais, Rafinha conversou com Osmar Dias e perguntou o que ele achava da crise em Honduras e do asilo do presidente deposto Manuel Zelaya na embaixada brasileira. O senador paranaense respondeu, no mesmo tom de brincadeira que domina o programa, que era prova do sucesso do programa "Minha Casa Minha Vida" do governo Lula.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.