Efraim Filho viaja a Venezuela para proferir palestra

O deputado federal Efraim Filho (DEM) viajou ontem para participar, como convidado, do evento anual mais importante da RELIAL (Rede Liberal da América Latina), que se realiza na cidade de Caracas, Venezuela.
 
O IV Congresso RELIAL, cujo tema é "Liberdade e Democracia – O desafio latino americano: Liberdade, Democracia, Propriedade e Combate a Pobreza", escolheu a Venezuela como sede em virtude da influência negativa exercida por Hugo Chávez e suas práticas ditatoriais em toda a América Latina, "inclusive no Brasil, onde muitos dirigentes do PT já defendem um terceiro mandato para Presidente", segundo Efraim Filho.
 
O parlamentar recebeu o convite em virtude do trabalho que vem realizando à frente da Presidência Nacional da Juventude Democrata e começa a ser reconhecido como especialista nos temas que envolvem como incentivar o jovem a participar da política. Efraim Filho irá proferir palestra no dia 28, quinta-feira, na Universidade Metropolitana de Caracas, com o tema " A Democracia na visão da nova geração na América Latina", dividirá o palco com outros jovens líderes de países da região e conta com o domínio da língua espanhola adquirido durante o mestrado realizado em Granada-Espanha.
 
Durante toda a semana, especialistas tratarão de diversos conteúdos: o respeito a propriedade privada, o impulso a iniciativa privada, políticas sociais liberais sobre temas como saúde, a educação, as ajudas focalizadas e o sistema de seguridade social. Entre outros renomados participantes que irão levantar a bandeira da liberdade e da democracia na terra de Hugo Chávez, estão o prestigiado escritor Mario Vargas Llosa; O candidato a presidente da Costa Rica Otto Guevara e outros.

Efraim fez questão de ressalvar que, dentro dos princípios da ética e transparência, a viagem não trará ônus a Câmara dos Deputados e à sociedade, haja vista que a passagem e estadia serão pagas pela organização do evento.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.