Efraim Filho responde a Anísio e acusa deputado de irresponsabilidade

O deputado federal Efraim Filho (DEM) não deixou sem respostas as críticas feitas a ele pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), atribuindo à presença do democrata o fraco comparecimento à audiência pública realizada ontem à noite no auditório da OAB para discutir a Reforma Política. Em entrevista à Tambaú FM, no Tambaú Debate, Efraim classificou o petista de "irresponsável" e negou que seu partido, o Democratas, represente o atraso:

– De forma irresponsável, o deputado não foi ao debate. A impressão que eu tenho é que as críticas dele são fruto de inveja. Eu estava discutindo a reforma política com o povo enquanto o PT fica fechando acordos nos frios gabinetes de Brasília. Ele deveria se informar. Quem faz crítica sem conhecimento, acaba derrapando na curva. Os deputados Branco Mendes e Edmilson Soares foram ao evento de ontem, mas Anísio não foi. Ele fugiu. Espero poder debater cara a cara com ele, mas ironicamente, a Assembleia Legislativa resolveu debater a reforma política e me chamou para ser o debatedor. Ele também disse que meu partido representaria o atraso. Esqueceu que o PT só pensa em aumentar os impostos, enquanto foi graças ao DEM que a CPMF foi derrubada. Além disso, ele fala sobre políticos retrógrados e esquece que foi o PT que botou embaixo do braço José Sarney, Fernando Collor e Paulo Maluf. Quando não se tem argumentos, tem gente que xinga até a mãe dos outros!

A resposta de Efraim Filho foi dada à entrevista de Anísio Maia veiculada pela FM Tambaú no início do Tambaú Debate de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.