Efraim Filho declara que o DEM não pode ficar mais refém do PSDB

O deputado federal Efraim Filho declarou hoje em entrevista à 98 FM que o DEM não pode mais ficar em cima do muro nem refém da indecisão do PSDB sobre as eleições estaduais do próximo ano. Ele confirmou para o dia 14 deste mês a pré-convenção da Executiva Estadual do partido que vai decidir se marchará com o senador Cícero Lucena (PSDB) ou com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Governo do Estado.

Efraim Filho adiantou apenas que duas decisões já foram tomadas e deliberadas pela Executiva Estadual do DEM: “Vamos permanecer nas oposições contra o governo de José Maranhão (PMDB) e indicar na chapa majoritária o nome do senador Efraim Morais para concorrer à reeleição”. Ele admitiu que já tem uma posição definida sobre quem a legenda deve apoiar para o Governo em 2010, mas prefere não revelar para que sua opinião não influencie a militância e filiados Democratas.
               
“Vamos sair da pré-convenção com um candidato definido para disputar o Governo. Estamos cansados, não podemos ficar em cima do muro nem ficar refém dessa indecisão do PSDB. Nós iremos chamar para nós essa responsabilidade e acelerar o processo de definição das candidaturas e formação das chapas”, comentou. Ele deixou claro que antes de definir qualquer coisa o DEM vai ouvir suas bases para, com legitimidade, tomar as decisões visando o processo eleitoral do ano que vem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.