Efraim Filho afirma que Armando evoluiu e reduziu veto ao DEM

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou hoje à tarde as declarações dadas pelo presidente do PTB paraibano, Armando Abílio, e reproduzidas pelo Parlamentopb no último sábado. Enquanto Armando confirmou que não vota em Efraim Morais de jeito algum, o filho do senador comentou que essa frase mostra "uma evolução" no pensamento do petebista:

"Antes, ele ameaçava tirar o PTB todo da aliança caso os Democratas estivessem na chapa junto com Ricardo Coutinho. Agora, ele diz que meu pai não terá o voto pessoal dele. Melhorou muito. É uma evolução", classificou o deputado.

Efraim Filho fez críticas ao Governo Maranhão III e negou que seu pai tenha conversado com o governador José Maranhão (PMDB) sobre política: "Nós somos coerentes. Os Democratas se reuniram depois da cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima e nós decidimos ser oposição. Meu pai não conversou com o governador e nem há o que mudar em nosso pensamento. Nós somos oposição e lutamos pela união das forças adversárias de Maranhão para vencê-lo em 2010", declarou.

Na entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, hoje, Efraim Filho falou sobre a unidade das oposições e de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho em 2010. O conteúdo está no vídeo anexo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.