Efraim e Cícero liberam bancadas para votar empréstimo do Governo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os deputados do DEM e do PSDB estão liberados para votar da maneira como quiserem na próxima terça-feira, 7, quando devem entrar em pauta a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o polêmico pedido de empréstimo do Governo do Estado. Hoje, os presidentes dos partidos, senadores Efraim Morais e Cícero Lucena ressaltaram que os parlamentares das duas siglas têm autonomia para analisar as matérias pendentes no legislativo estadual.

"A decisão é da bancada, que é independente e autônoma para decidir. Não vai haver reunião para fechar questão em torno do empréstimo. Cada um deve votar de acordo com sua consciência", disse o senador Efraim Morais, acrescentando que deve haver detalhamento do investimento a ser realizado com os R$ 191 milhões e quais os municípios que devem ser beneficiados: "A decisão não é do presidente dos DEM, não é da executiva do partido, mas sim dos deputados. Eles são eleitos para tomar esse tipo de decisão".

Para Cícero Lucena, o pensamento é idêntico: "O PSDB tem como princípio a democracia. Os deputados pediram transparência na aplicação dos recursos. Não fizemos imposição e nem demos ordem. Os deputados são representantes legítimos do povo".

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Morre no Hospital Metropolitano o jornalista Land Seixas

Anteriores

ct-ufpb

Concurso da UFPB: gabarito é divulgado nesta segunda-feira

sirene-policia-policial-660x330

Homem é executado dentro de casa em Campina Grande; Polícia investiga motivação

coremas

Homem é suspeito de matar ex-esposa e ex-sogra na frente dos filhos em Coremas

456691087_2897702520406214_3159816340935987719_n

Morre no Hospital Metropolitano o jornalista Land Seixas

dinheiro real FOTO Pixabay__

Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos, aponta pesquisa

cabelo FOTO Pixabay

Agevisa orienta a população da Paraíba a usar apenas pomadas capilares aprovadas pela Anvisa

emprego trabalho computador FOTO Pixabay__

Sine-PB oferta 1.273 vagas de emprego em 12 municípios a partir desta segunda-feira

laboratorio exame medicina FOTO Pixabay_

Pesquisa com bactérias na Amazônia pode desenvolver novos medicamentos

ainda estou aqui filme FOTO divulgacao

Ainda Estou Aqui vence prêmio Goya de melhor filme ibero-americano

bombeiros viatura FOTO Secom PB

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Santa Rita