Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Efraim diz que DEM está satisfeito com atenção de Ricardo Coutinho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do DEM da Paraíba e futuro secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Morais, rebateu hoje à tarde as críticas feitas pelo governador José Maranhão (PMDB) sobre a equipe formada pelo sucessor, Ricardo Coutinho (PSB), classificada pelo peemedebista como "uma colcha de retalhos". Para o democrata, compor um governo com diversas tendências de aliados é um fato normal e não deveria ser alvo de comentários negativos por parte do adversário:

– Como é que um governo poderia ser diferente? Não se pode ter as mesmas pessoas pensando as mesmas coisas numa equipe de Governo. Ricardo já disse que estava unindo os diferentes para buscar um novo caminho para a Paraíba. O governador Maranhão não está com essa autoridade toda para fazer comentários neste momento. Ele vai deixar mais de R$ 40 milhões de débitos com os fornecedores da saúde, ameaçou os funcionários públicos, mesmo que pague o salário de dezembro, ele já afetou o sistema nervoso do funcionalismo e do comércio da Paraíba. Ele também disse que não sabe se vai pagar o salário… está ameaçando começar o ano sem ter comida para os presos, então, não tem o que comentar. O melhor que Maranhão faz é ficar calado. Ele perdeu uma grande oportunidade de fazer comentários irônicos porque está levando a Paraíba ao caos.

Na entrevista à Rede Paraíba Sat, Efraim também negou que vá ocasionar empecilhos à Paraíba ao gerir a Infraestrutura por ter feito uma oposição radical ao governo Lula:

– Os governistas de hoje não foram buscar recursos. O governador defendeu Dilma Rousseff. A busca de recursos não cabe ao secretário. A ele cabe a preparação de projetos e do caminho para que o governador vá buscar os recursos junto com a bancada federal da Paraíba. Hoje, temos quatro federais da Paraíba que são oposição a Dilma Rousseff. O que esperamos é que os eleitos possam buscar os recursos que a Paraíba precisa. O que eu garanto é oferecer os caminhos para buscar os recursos. Mas, é bom lembrar que os ministros de Dilma foram colegas meus. Estou muito tranquilo em garantir esse caminho para a busca de verbas. Eu também creio que vou obter orientação do governador para buscar parceiros e empresários para investir na Paraíba.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente

Caixa econômica 22

Bancos funcionam normalmente hoje e fecham na sexta-feira

Dívidas, consulta

Governo prorroga Desenrola pela segunda vez; prazo vai até 20 de maio

Mercado em JP

Veja funcionamento dos mercados, feiras e shoppings populares nesta quinta e sexta-feira

Bica 1

Bica abre nesta quinta e sexta-feira e promove caça aos ovos no Sábado de Aleluia

Cadeado, prisão

Justiça mantém prisão de médico que agrediu ex-esposa após audiência de divórcio