Efraim comparece ao IV Encontro da Oposição, que reúne 4 mil

O IV Encontro das Oposições levou cerca 4 mil participantes ao Colégio Estadual Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, na noite desta sexta-feira, 28. De acordo com a organização, o evento multipartidário contou com a participação de cerca de 52 prefeitos da Região.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), juntamente com os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), estiveram à frente do evento, que contou ainda com o deputado estadual, Zenóbio Toscano (PSDB), e a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSB), como anfitriões. 

Para Ricardo Coutinho, o IV Encontro das Oposições mostra a força da população e o engajamento das pessoas na pré-campanha das oposições do Estado. "Quem olha em volta vê que estão aqui pessoas do povo, a população de Guarabira e do Brejo paraibano que veio dizer quer a mudança na Paraíba", afirmou.

O Encontro foi promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB e PDT).  

O I Encontro das Oposições aconteceu na cidade de João Pessoa, no dia 1º de março. O II Encontro, em Campina Grande, em 17 de abril e o III no município de Sousa, no dia 15 de maio.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.