Edvaldo Rosas anuncia conversa definitiva com Leonardo e Batinga

O vice presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou hoje que vai manter uma conversa com os deputados estaduais Carlos Batinga e Leonardo Gadelha na semana que vem para verificar se eles têm a intenção de continuar no partido e apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Rosas declarou que o entendimento existente nas hostes socialistas é de que Batinga e Gadelha estão ao lado de Ricardo.

“Depois da notícia de que alguns deputados estariam para sair do partido, eu conversei com eles e decidimos marcar uma reunião com Carlos Batinga e Leonardo Gadelha, que têm demonstrado a intenção de continuar no partido. Não senti nenhum recuo. No caso de Manoel Júnior, ele é da direção nacional e deve optar qual projeto ele vai seguir: se o do PSB ou do PMDB. Se ele optar, pelo PMDB, eu desejo boa sorte. O partido vai cobrar fidelidade. É o mesmo caso de Guilherme Almeida. Não dá para agradar a dois senhores. “Ou eles fecham com o projeto do partido, ou fecham com o PMDB”, disse Rosas.

O dirigente disse que o PSB não teme a celebração de alianças. O comentário foi feito a respeito da tese de composição com o PSDB de Cássio Cunha Lima: “O importante é o projeto que se vai apresentar à sociedade. O PC do B já se aliou com o DEM em Sapé. Não se pode ter medo de fazer aliança com o PSDB.Vamos acabar com o discurso falso de PMDB nunca fez aliança com o PSDB. Basta pesquisar no site do TSE para provar o contrário”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.