Edvaldo nega mudança no diretório do PSB de CG: Ivonete veio somar

O vice-presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, negou hoje a procedência da informação segundo a qual a vereadora Ivonete Ludgério, recém-filiada ao partido, fosse substituir Fábio Maia na presidência do PSB campinense. Segundo Edvaldo, o comando da sigla na Rainha da Borborema não sofrerá mudanças: "Fábio é um grande companheiro, cumpre suas atribuições e não se esconde quando o prefeito Ricardo Coutinho visita a cidade. Ele está sempre presente e será mantido no diretório".

Para Rosas, a informação foi "plantada" na imprensa a partir de ex-socialistas que deixaram nos últimos dias a agremiação e ainda querem contribuir para desestabiliza-la: "Esses boatos vieram dos dissidentes. A vereadora Ivonete Ludgério vem somar forças ao nosso partido, mas não procede a informação de iria presidir o diretório campinense".

Ivonete foi uma das filiadas na reta final do prazo permitido pelo TSE. Além dela, os suplentes de deputados Biu Fernandes e Ricardo Barbosa também se incorporaram ao PSB, além do ex-deputado federal Inaldo Leitão, da ex-prefeita Léa Toscano e de Tarcísio Marcelo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.