Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Edson do Kipreço ingressa no Avante prestigiado por multidão em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Partido Avante oficializou neste domingo (24) a filiação do empresário Edson do Kipreço, durante um grande evento na cidade de Bayeux. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias e uma multidão de moradores, admiradores, amigos, familiares, lideranças políticas locais e de outros municípios participaram da solenidade.

Para o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias, o grande comparecimento do público ao evento é resultado da atuação positiva do empresário que tem uma história vitoriosa de trabalho e conquistas na cidade de Bayeux.

“O Avante recebe um líder, e o grande público presente, de milhares de pessoas, mostra que o povo aprova o nome de Edson do Kipreço para prefeito dessa cidade tão sofrida e que merece ter um prefeito trabalhador, determinado e com uma bela história de lutas e conquistas. Por isso, meu total e irrestrito apoio a esse homem que, assim como desenvolveu sua vida empresarial de sucesso, tem tudo para tirar Bayeux do fundo do poço em que se encontra, por causa de prefeitos que nada fizeram por essa cidade”, afirmou o deputado Genival Matias.

Satisfeito com a boa receptividade ao seu nome que já circula em toda Bayeux como futuro candidato a prefeito, Edson do Kipreço disse que não será candidato de si mesmo, não será uma candidatura aleatória, e sim de muita união pelo bem de Bayeux.

“Eu nunca me propus a ser candidato de mim mesmo, foram noites e mais noites de oração, até ter a certeza que esse seria o caminho correto a seguir. Sou um homem de trabalho, não sei falar bonito, mas, sei falar a verdade. E, hoje já me sinto satisfeito, graças a Deus, uma multidão como essa nos impressiona e emociona e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Nada impedirá o homem que tem Deus na sua frente e na sua caminhada”, afirmou Edson.

Além de se filiar, o empresário também assume a presidência do partido na cidade e em breve realizará outro grande evento com diversos nomes importantes que irão integrar o partido. O ex-presidente da Câmara de Bayeux, Júnior do Kipreço também assinou a ficha de filiação ao Avante.

Também prestigiaram o evento alguns nomes da política, como o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, o presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, a presidente do Avante de Diamante, Katiuscia Mangueira e seu esposo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais