Ednaldo do Edilicia é empossado para mais dois anos à frente da Câmara

 Em Sessão Solene que iniciou às 11h deste sábado (1), com a execução do Hino Nacional Brasileiro, o vereador Ednaldo Pereira de Santana (Ednaldo do Edilicia) foi empossado para mais dois anos como presidente da Câmara Municipal de Santa.

 
O presidente convidou o seu pai, Manoel Pereira de Santana (Pereira do Sandu), para o plenário. Em seguida, o secretário Juvenaldo Costa leu o termo de compromisso de posse. Empossado, Ednaldo convida os novos componentes da mesa diretora para participarem da coordenação dos trabalhos.
 
O representante do prefeito Marcus Odilon, o secretário Genival Guedes, fez a apresentação da mensagem do Poder Executivo, desejando paz e harmonia entre os dois poderes. O vereador Juvenaldo Costa falou da mudança na composição da mesa diretora e disse que o presidente Ednaldo Pereira continua dirigindo a casa por sua capacidade e liderança.
 
O vereador Ednaldo Prereira, em seu pronunciamento, disse que é uma satisfação compartilhar com todos mais uma posse e que reitera o compromisso de colocar a casa sempre presente nas comunidades. Ele pregou a harmonia com o Poder Executivo na luta pelo desenvolvimento de Santa Rita. Ednaldo agradeceu aos vereadores por mais uma oportunidade de conduzir a Câmara Municipal de Santa Rita.
 
O novo vice-presidente, Edson Silva, disse que era uma honra fazer parte de uma mesa que cumpre  os compromissos com o povo de Santa Rita. A vereadora Cicinha disse que a Câmara de Santa Rita tem, na mesa diretora, uma amiga que gosta de trabalhar. O presidente declarou encerrada a Sessão Solene e convidou a todos os presentes para um coquetel.
 
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.