Edmilson Soares renuncia mandato e Pastor Edmilson assume

O deputado estadual diplomado, Edmilson Soares (PSB), assinou, no final da tarde de hoje, a renúncia ao mandato de vereador. A assinatura do documento ocorreu durante solenidade informal no gabinete da Presidência da Câmara, e contou com a presença dos vereadores Durval Ferreira (PP), presidente da Casa, Zezinho Botafogo (PSB) e Benilton Lucena (PT), primeiros-vice-presidente e secretário da mesa diretora. Com a renúncia de Emilson, quem assume a cadeira é o primeiro suplente, Pastor Edmilson (PRB), que será convocado amanhã pela mesa para ocupar o cargo.

Soares ressaltou as experiências que teve como superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM) e como secretário de Desenvolvimento Social ainda na administração do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), eleito Governador do Estado.

Durante a solenidade, Durval Ferreira, Zezinho e Benilton elogiaram o trabalho, a atuação e o empenho de Edmilson Soares. “Edmilson é um excelente companheiro, parlamentar e vai fazer, com certeza, muita falta à Casa. Agora, como deputado, não tenho dúvidas de que ele terá o mesmo ou até melhor desempenho na Assembleia Legislativa como teve na Câmara”, comentou Ferreira.

O socialista toma posse amanhã na Assembleia Legislativa. Ele obteve nas últimas eleições 33.401 votos e foi o décimo mais votado do Poder Legislativo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.