Edmilson chama de irresponsável postura da oposição contra o prefeito

O deputado Edmilson Soares (PSB), vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa, classificou como sendo irresponsáveis e absurdas as acusações que foram feitas nos últimos dias na imprensa pela oposição contra o prefeito Luciano Agra (PSB) e sua equipe de governo. Ele denunciou que estão querendo criar factóides para tentar manchar o trabalho positivo da atual administração.

Edmilson Soares ressaltou que “os oposicionistas estão ocupando espaço na mídia com acusações infundadas para tentar jogar a opinião pública contra a atual gestão”. “Isso é um absurdo, a oposição está querendo criar factóides e gerar polêmica, na mídia, para tentar desestabilizar a administração pública municipal e tentar desvalorizar todo trabalho feito até agora pelo prefeito e sua equipe em prol da população pessoense”, afirma.

O parlamentar acrescentou que Luciano Agra é um homem público sério, capacitado e que  vem, com empenho e dedicação, implantando, aos poucos, os projetos e executando as ações que são reivindicadas pela cidade de João Pessoa. Edmilson avaliou ainda que a oposição tem o direito de exercer seu papel, democraticamente, mas desde que seja de forma responsável e equilibrada.
 
Sobre o pedido de impeachment, protocolado na última sexta-feira (20), na Câmara dos Vereadores da Capital, pelo ex-vereador João Almeida, aliado do ex-governador José Maranhão, ambos do PMDB, o socialista avalia que o pedido de afastamento do cargo de um gestor público é uma questão muito séria, que precisa ter embasamento jurídico e não pode estar ligado a disputa política e interesses pessoais.
 
Edmilson finalizou dizendo que vai continuar defendendo, tanto o governo municipal como estadual, durante os debates no plenário da Assembleia. “A oposição vem adotando essa postura porque não aceita o respaldo e o reconhecimento que a população da Capital e do Estado vêm tendo ao trabalho do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho”, comenta.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.