Edmilson acredita que Lindolfo vai compor a chapa de Ricardo Marcelo

O deputado estadual eleito Edmilson Soares (PSB) comentou hoje o favoritismo e os anunciados 31 votos do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), que anunciou ontem sua adesão à bancada governista. Edmilson disse que o tempo de disputas acabou e acrescentou que o presidente do legislativo deve formalizar hoje sua postura de apoio a Ricardo Coutinho (PSB).
 
– O palanque já acabou o que temos agora é que reconstruir a Paraíba. E como Ricardo Marcelo disse, ele é do PSDB e o PSDB faz parte da base do governo de Ricardo Coutinho. Ele, pessoalmente como deputado, faz parte dessa base. Ele disse hoje que vai oficializar isso junto ao governador Ricardo Coutinho.
 
O vereador negou qualquer boato de que irá disputar a presidência da Assembléia Legislativa como membro do partido na eleição de 2012 e disse que esse é o momento de comemorar a unidade do poder.
 
– Nada foi conversado sobre isso, o que estamos vivenciando agora é um grande momento: de celebrar a união de 31 dos 36 deputadoos estaduais em torno de uma chapa. É a vitória do Legislativo e a vitória do governo de Ricardo Coutinho que vai modificar o perfil dessa Paraíba. O governo vai assumir com maioria e principalmente com mesa diretora na base de sua sustentação.
 
Para encerrar o capítulo da sucessão na Assembleia, Edmilson disse acreditar que o adversário de Marcelo, Lindolfo Pires, também deve aderir à chapa encabeçada pelo PSDB:
 
– Eu acho que o deputado Lindolfo Pires irá ter uma conversa com o nosso presidente. Ele é nosso companheiro leal, correto, que vestiu a camisa de Ricardo Coutinho desde o início. Tenho certeza que ele virá compor conosco e juntamente com o presidente Ricardo Marcelo. Eu acredito que Lindolfo seja um bom líder, mas essa é uma questão que ainda vamos começar a construir.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.