Edmar Oliveira desiste de concorrer à Prefeitura de Campina Grande após ter candidatura indeferida

O candidato a prefeito de Campina Grande pelo Patriota, Edmar Oliveira, desistiu de disputar o cargo. A informação foi dada pelo candidato em entrevista à TV Paraíba, neste sábado (7), e divulgada pelo Jornal da Paraíba.

Edmar Oliveira já havia enfrentado a renúncia da candidatura de seu vice, Wanderley Bezerra. Com registro de candidatura indeferido, ele optou por não recorrer à Justiça Eleitoral.

Edmar já havia acusado o Patriota de dificultar sua candidatura em Campina Grande e reclamou que Wallber Virgolino, presidente estadual do partido e candidato a prefeito em João Pessoa, teria concentrado a verba da legenda na própria campanha na Capital. Wallber rebateu, em nota, dizendo que “as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.”

Wallber também sugeriu que Edmar Oliveira reavaliasse “sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba”, alegando que Bolsonaro estaria alinhado com o projeto de Romero Rodrigues, que tem Bruno Cunha Lima como indicado à disputa em Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.