Editora do ParlamentoPB recebe Aplauso da Câmara de Campina Grande

Um artigo escrito pela jornalista Cláudia Carvalho, editora do ParlamentoPB, recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande. A proposta foi da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) e se referiu ao texto “O caso Anielle e as múltiplas violências contra as mulheres”, escrito no dia 9 de setembro a respeito da morte da garota Anielle Teixeira, cujo corpo foi encontrado em uma mata na lateral do supermercado Pão de Açúcar em João Pessoa.

O texto trata das muitas violências perpetradas contra as mulheres e que são explícitas em torno do crime bárbaro do qual Anielle foi vítima.

Setores da imprensa e o “tribunal das redes sociais” tentam culpabilizar a vítima ou mulheres que tenham qualquer relação de proximidade com o fato.

“Fiquei muito alegre pelo reconhecimento já que abordei uma entre tantas situações de ataques às mulheres, de falta de respeito e de empatia. A Moção de Aplauso da Câmara de Campina Grande através da proposta da vereadora Ivonete Ludgério revela a sensibilidade do parlamento para um problema infelizmente tão presente em nossa sociedade e que precisa ser superado”, comentou Cláudia.

O texto objeto do Aplauso da Câmara campinense pode ser conferido aqui:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.