Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Edital para consultor do Sebrae tem prazo de inscrições prorrogado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Com inscrições programadas para término ontem, dia 17, o edital do Sebrae Paraíba para seleção de novos consultores teve o prazo dilatado para 10 de dezembro. Segundo informações da instituição, a idéia é oferecer mais tempo para os interessados reunirem os documentos exigidos pelo processo seletivo. As vagas são para credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria.
 
Os selecionados irão compor o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) do órgão, que atua no apoio às micro e pequenas empresas, e atenderão demandas dentro de três áreas do conhecimento: gestão da produção e qualidade, gestão ambiental e inovação. Para participar é necessário preencher e enviar os dados cadastrais e o relato de experiência disponíveis no site www.sebraepb.com.br, na aba ‘credenciamento SGC’.
 
A segunda etapa consistirá na habilitação dos inscritos, que deverão apresentar a documentação exigida no edital. Os que já são credenciados e desejam se habilitar para outras áreas de conhecimento, não excedendo o número de três áreas por empresa, devem enviar apenas o relato de experiência e participar da etapa de Certificação da Capacidade Técnica, visto que já estão habilitados para o SGC.
 
No ato de inscrição é preciso indicar a relação nominal e os dados cadastrais do(s) profissional (is) que participará (ão) da certificação de capacidade técnica, suas respectivas áreas de conhecimento e se a atividade será de instrutoria e/ou consultoria. Podem ser indicados tantos profissionais quanto desejar desde que mantenham vínculo formal com a empresa e o perfil exigido no edital. Outra vantagem é a possibilidade de se inscrever em até três áreas de atuação, e atuar no âmbito do Sebrae de outra Unidade da Federação, desde que apresente profissional domiciliado no Estado da inscrição.
 
As empresas que ao final do processo, demonstrarem capacidade técnica, integrarão o cadastro na condição de credenciados para prestar serviços de instrutoria ou consultoria ao Sebrae/PB. Os credenciados poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema SEBRAE sem necessidade de novo credenciamento, desde que convocados, quando não houver, no cadastro da unidade estadual requisitante, prestadores de serviços aptos a atender às demandas.
 
A realização, resultados ou qualquer alteração nas etapas serão publicadas no site www.sebraepb.com.br. Mais informações pelo telefone 2108-1121, com a analista Humara Medeiros. 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Eleição da UFPB terá três chapas e atual reitor concorre à reeleição

Anteriores

bolsonaro1

Ao receber cidadania paraibana, Bolsonaro diz que político não tem ação concreta

viaturasfurtoenergia

Ação de combate ao furto de energia resulta em 7 prisões

d8b82c70-f3bd-46d3-9bfa-61ce8d61d00a

Setor de serviços na Paraíba cresce 11,4% e registra 2ª maior expansão do País, revela IBGE

mptdelivery (1)

MPT discute segurança do trabalho com sindicatos de entregadores e motoristas de aplicativos na PB

diozene

Padre é preso com armas e munição durante blitz em Campina Grande

Sabadinho Bom praça rio branco

Sabadinho Bom apresenta grupo Choramigo no mês em que se comemora o Dia Nacional do Choro

Bolsonaro em JP

Na capital, Bolsonaro manda recado a apoiadores: “Uma pessoa não vai resolver o problema de vocês”

Vacina contra gripe, influenza

Prefeitura de João Pessoa realiza Dia D de vacinação contra gripe e dengue neste sábado

xand

Prefeitura de Rio Tinto cancela show de R$ 400 mil com Xand Avião

Jair Bolsonaro em JP hoje 12 abril

Bolsonaro já está em solo paraibano onde vai cumprir série de eventos